Bolos Cenográficos! Uma incrível tendência para 2018

Olá pessoal!

Incríveis e falsos, produzidos a partir de isopor e enfeitados com fitas e laços, os bolos cenográficos ou fakes (nada comestíveis) são uma forte tendência para 2018, já que foram muito procurados pelos noivos em 2017. O lado positivo é que o bolo real fica guardado e bem protegido na copa do bufê, enquanto o cenográfico decora com maestria a mesa, intacto sem necessitar de cuidados especiais, principalmente nos dias intensos de calor.

Outra grande vantagem é que nos bolos comestíveis, a utilização de pasta americana (produto resistente e maleável) é imprescindivel, porém, nem todos os convidados gostam do sabor muito doce do produto…além de ser chato ficar separadando a pasta do recheio, não é verdade? rsrsr

Outro fator que chama a atenção dos noivos é que os bolos falsos geralmente são alugados por um valor bem mais baixo do que seria gasto com um bolo verdadeiro, principalmente levando em conta o número de andares.

A criatividade dos bolos cenográficos é infinita, já que é possível utilizar diversos materiais quase impossíveis de se utilizar em um bolo real. Dentre os materiais, podemos citar a renda que a noiva irá usar em seu vestido, conchas para um casamento na praia, pérolas, etc.

Portanto, o bolo fake será perfeito para os casais que desejam casar em outro Estado ou País, pela facilidade de locomoção do bolo fake, em lugares muito quentes, e nos espaços que possuem infraestrutura nem recursos suficientes para a finalização do bolo comestível.

Pensando em tudo isso, a empresa WVGA Festas e Locações criou um serviço de excelência e muito dinâmico. A empresa apresenta abaixo a sua galeria de bolos cenográficos que são verdadeiras obras de arte. É impossível não se inspirar com o maravilhoso trabalho que abrange não só o universo do casamento mas também aniversários, batizados, noivados, chás etc.

Créditos

CNPJ 23.537.048/0001-49

Travessa Geni Saraiva, FT – Vila pedro I – Nova Iguaçu

CEP 26031-180 RJ

(21) 3069-2358 (21)998529500

wvgafestas

Bjs e até a próxima

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of