Inspirações e Tendências de lembrancinhas para 2017

Olá pessoal!

Inspire Seu Casamento traz um tendência maravilhosa de lembrancinhas de casamento que vem ganhando cada vez mais adeptos em 2017 e, que promete se firmar.

A ideia é sustentável, graciosa e funcionam perfeitamente em qualquer casamento. O convidado receberá um mimo original, simples, inclusive, será perfeita pata decorar e perfumar o ambiente.

As lembrancinhas consistem na utilização de flores, frutos e ervas aromáticas especialmente confeccionadas para bodas, chás em geral e casamentos. Portanto, confira as dicas incríveis e inspire-se.

1 – Pimentas vermelhas

A pimenta é considerada como tempero do amor. Simboliza aquilo que dá sabor; traz sorte e prosperidade.  A pimenta tem o intuito de  afastar o mau olhado e a inveja, além de apimentar a relação do casal.

cidadecampovr.blogspot.com
OÁSIS FLORICULTURA

2 – Mini Suculentas

As suculentas são super resistentes e fáceis de cuidar, possuem uma grande variedade que encanta todos os gostos. Essas plantinhas lindas e fáceis de cuidar apareceram na decoração, no buquê, no bolo, nos doces, centros de mesa e até mesmo nas lembrancinhas.

3 – Kalanchoe (Flor da fortuna)

A Kalanchoe é outra plantinha muito prática de cuidar e bonitinha para enfeitar ambientes internos. Delicada na forma, com cores variadas e intensas, ela alegra qualquer espaço. Inclusive seu espaço de trabalho. As kalanchoes são bem resistentes. Depois que acabar a floração, não as jogue fora. Cuide da folhagem porque em breve ela irá florir novamente.

clicRBS
Pinterest

4 – Mini Roseiras

As lembranças feitas com mini-roseiras trazem romance e perfume à sua festa. As mudas medem aproximadamente 20 cm de altura e estão plantadas em saquinhos com 7 cm de altura x 8 cm de diâmetro. De forma geral, simbolizam o amor, o romance mas, possuem significados específicos de acordo com a sua cor, como a vermelha para paixão e amarela para felicidade.

Jardim do Coração
Le Petit Vert

5 – Azaléia

A azaléia, planta da família das Ericáceas, normalmente significa “alegria de amar” e perseverança. Contudo, cores diferentes têm significados diferentes.. Dizem, que há significados de acordo com a tonalidade das flores: a rosa, representa o amor à natureza; a branca, indicação de romance, e as vermelhas, quando oferecidas à alguém, significa que você ama essa pessoa há muito tempo.

à Alvorada Flores
Bia Flores Online 2

 6 – Cravo

Devido as formas de suas pétalas, os cravos criam um impacto gigantesco quando agrupados, além de serem flores extremamente resistentes, o que é muito bom para quem pretende se casar no verão. Sua beleza e cores lindas e vibrantes são uma ótima pedida para lembrancinhas.

Ideias e Dicas
The Destination – Weddings in Portugal

7 – Ervas aromáticas

Além de ser lindo, ervas aromáticas e plantas são recursos muito mais baratos. Ponto para os noivos com orçamento limitado que não querem fazer feio no dia do casamento. Útil, versátil, simples e combina com tudo! Seus convidados vão adorar chegar em casa com uma lembrancinha que irão cultivar e sempre se deliciar com os aromas e sabores!!

Casamento feito à mão
elenaraleitao.com.br
Flores – Cultura Mix

Gostaram?

Visitem Inspire Seu Casamento em nossas Redes Sociais


Bjs e até a próxima

Renato Novais

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz