Como escolher um vestido de noiva!

Olá pessoal

Hoje, Inspire Seu Casamento traz dicas de como escolher o vestido de casamento ideal.

A estilista Carol Hungria, como todos sabemos assina vestidos incríveis, mas também tem a preocupação de ajudar as noivas em todas as etapas do casamento. Para isso, ela lançou o famoso e imprescindível Guia Atemporal das Noivas com Estilo, uma publicação que possui dicas maravilhas, dentre elas é possível destacar “A escolha do vestido!

Portanto, nosso blog desenvolveu esse post com base nos ensinamentos de Carol Hungria, além de compartilhar com vocês alguns modelos maravilhosos de sua coleção. Inspirem-se

  • Pesquisa intensa

Isso não quer dizer que a noiva precisa ficar horas e horas pesquisando, pois desta forma não há quem aguente. Estabeleça modos de pesquisas, ou seja, organize um dia para pesquisar em documentários, outro para filmes, e outros para revistas, redes sociais e blogs / sites de casamento.

Crie arquivos no computador com pastas de cada pesquisa (Rede social, sites, revistas, etc). Assim, fica mais fácil trabalhar posteriormente com “eliminação”, isto é, ir excluindo até encontrar o modelo dos sonhos.

Desta forma, a noiva terá muito mais chances de achar o que procura de um modo mais prático e sem sofrimento.

  • Não de deixe levar pela moda

A moda procura estabelecer cores, tecidos, cortes, dentre outras características. Todavia, a noiva deve pensar que o seu dia não pode ser regido por tendências, mas pelo seu estilo próprio. Mesmo que a noiva escolha um modelo de passarela, é de suma importância que ela opte pelo tecido mais confortável, com melhor caimento e sob medida.

  • Procure um estilista de confiança 

Isso não está ligado ao profissionalismo e competência. Todos os estilistas são maravilhosos. Porém, a noiva precisa estabelecer uma identidade com o profissional, principalmente quando o assunto é vestido de noiva.

A noiva precisa conversar sobre sua pesquisa, mostrar suas ideias. Já o estilista, precisa desenvolver o seu lado crítico, através de argumentos embasados em seu conhecimento, mas com bom senso e sensibilidade para que não se crie um ambiente tenso, mas leve onde as partes possam trabalhar juntas.

Agora, é hora das noivas de plantão se inspirarem com os lindos modelos de Carol Hungria!

Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria

Gostaram?

Visitem Inspire Seu Casamento em nossas Redes Sociais


Bjs e até a próxima

Renato Novais

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz