5 Motivos Para Uma Festa De Casamento

Olá pessoal!

Inspire Seu Casamento vai mostrar 05 razões para os noivos não desistirem da festa de casamento.

Vocês sonham com um casamento maravilhoso? Festa de arromba? Mas, se preocupa com o orçamento? 

Seja qual for a preocupação, nosso blog irá elencar razões especiais para vocês insistirem nesse sonho único.

1 – PORQUE É UM MOMENTO ÚNICO E DE CELEBRAÇÃO DO AMOR

Na vida temos objetivos, sonhos que nos motivam a viver, inclusive celebrar um casamento é um grande sonho dos noivos que desejam se unir para sempre. Sem dúvida, dividir esse sonho com a família e amigos valerá cada esforço. A festa de casamento não é qualquer festa, é na verdade um momento único com sabor especial, pois será lembrada por todos os entes queridos, como o dia em que duas pessoas que se amam decidiram viver sob o mesmo teto.

2 – COMPARTILHAR A FELICIDADE COM FARTURA

Fartura não significa decorações imponentes e gigantescos salões, mas bebida farta e gelada, pista de dança animada e boa comida. Isso sim, é festa de casamento!

3 – PORQUE FAZ PARTE DA ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO

Quando um casal pensa em fazer um casamento, é inevitável não se pensar na festa. principalmente, quando quando há tanto amor envolvido. Não deixe de fazer sua festa, mas tenha em mente que nem todos poderão ser convidados, logo , faça uma lista de convidados realista, somente com as pessoas que realmente importam com o momento de vocês.

4 – O CASAMENTO NÃO É SOMENTE DA NOIVA, MAS DO NOIVO TAMBÉM!

Geralmente, a noivas adoram organizar tudo, ficam ansiosas, animadas e adoram viver esse momento. Os noivos são mais reticentes com algumas escolhas. É de suma importância que os noivos conversem sobre tudo, afinal, é o sonho do casal. Se unam em prol desse momento, já que é a ocasião perfeita para os dois botarem a mão na massa e trabalharem juntos com um objetivo comum.

5 – FAÇAM A LISTA DE CASAMENTO NO ESTILO LUA DE MEL

Se acha que o dinheiro da festa poderia ser usado em um viagem incrível, fique sabendo que hoje é possível substituir a lista de presentes por uma lista de casamento para lua de mel. Bacana, não?

Esqueça dos presentes, e faça uma lista onde os convidados pagam por passeios e experiências de viagem que os noivos escolhem. Existem no mercado inúmeras empresas especializadas nesse serviço, criando facilidades para os convidados, como parcelamento das cotas em cartão de crédito. Logo, os noivos vão acumulando cotas para desfrutarem de uma linda lua de mel.

Portanto, insista nesse sonho! É de vocês! Inspirem-se

Gostaram?

Visitem Inspire Seu Casamento em nossas Redes Sociais


Bjs e até a próxima

Renato Novais

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz