Marido escreve carta de desabafo após vazar nudes de Paulo Zulu

Anda circulando pela internet uma carta de desabafo escrita por um marido supostamente frustrado com dois famosos que fazem bastante sucesso entre a mulherada. A carta escrita de forma irreverente, narra os dotes culinários e domésticos de Rodrigo Hilbert e dos dotes de Paulo Zulu, sugerindo caça de três pernas para o nudes vazado recentemente. Algumas internautas ficaram com peninha do marido, que disse: “está difícil ser homem”, se referindo à concorrência de tantos homens perfeitos como os dois famosos. Leiam e deixem seus comentários!

“Hoje preciso usar esse espaço pra fazer um desabafo: tá difícil ser homem. Se já não bastasse o Rodrigo Hilbert ter um programa de TV onde ele cozinha, lava, limpa, constrói e faz de tudo, agora surge uma foto do Paulo Zulu pelado. O nível de comparação ficou muito alto.

Na boa, quando vazaram os nudes do Stênio Garcia tava de boa, mas o Zulu é sacanagem. E eu já ficava P da vida vendo o Tempero de Família. Ainda esses dias falei pra minha noiva que eu queria comprar uma grelha argentina pra colocar na nossa churrasqueira.

Dias depois ela tava assistindo esse maldito programa e o Rodrigo Hilbert FEZ uma grelha argentina. Sim, ele tirou as medidas, cortou os ferros, lixou e soldou peça por peça. E ficou ótima. Pra onde foi minha moral de comprar uma grelha agora?

Não basta o cara ser loiro, alto, bonito e rico, ele ainda cozinha de tudo e constrói tudo que ele precisa. Pior que depois de cozinhar ele ainda lava a louça e limpa toda a bagunça. O mínimo que ele merece é ser casado com a Fernanda Lima. Até eu queria casar com ele.

Mas pra tudo ir por água abaixo de vez, ontem aparece na internet uma foto do Paulo Zulu pelado. Toda mulher deveria ser proibida de ver aquela foto. Na foto só tem ele na frente de um espelho, sem roupa nenhuma e segurando um iPhone. E o pior, ele tem um iPhone 6. Eu tenho um 4. Ou seja, até o iPhone dele é maior que o meu.

Agora faz sentido o cara se chamar “Zulu”. É uma nítida referência afrodescendente. Além disso o cara é todo musculoso. Ele tem 53 anos, surfa e malha todo dia. Sem contar que agora tenho certeza que quando ele chega na academia dizendo que vai malhar perna, o personal diz: – Todas as três?”

Fonte:bombounaweb.net

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.