Evaristo Costa responde a cantadas com bom-humor!

O Jornalista e apresentador do JH tem lidado com o assédio das fãs de forma irreverente. Acostumado com as milhares de cantadas de fãs apaixonadas no Twitter, Evaristo tem se revelado muito criativo nas respostas, inclusive sabe lidar com maestria a todos os comentários.

As respostas rapidamente caíram no gosto popular, sendo consideradas as melhores e mais divertidas respostas da internet, tirando boas risadas de seus seguidores! Ele sempre arruma um jeito bem-humorado de “dar um troco” nos fãs.

O coração de Evaristo Costa já tem dono. Ele é casado com a administradora de empresas Amália Stringhini, de 39 anos. Juntos, tem duas filhas.

Amália escreveu nas redes sociais uma declaração ao marido.

“Felicidade é acordar ao lado de um homem feio destes! Obrigada amore mio por me amar tanto! E como escreveu Fernando Pessoa: De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando… A certeza de que precisamos continuar.. A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar… Portanto, devemos: Fazer da interrupção um caminho novo… Da queda um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro…”, escreveu.

Evaristo Costa é casado com a administradora de empresas Amalia Stringhini e pai da Francesca, que nasceu em 25 de novembro de 2011, em São Paulo, e de Antonella, nascida em 30 de abril de 2013.

Dá uma olhada nas respostas do apresentador e nos diga: é ou não a melhor pessoa, ou melhor, o homem mais apaixonado pela esposa e família?

Gostaram?

Visitem Inspire Seu Casamento em nossas Redes Sociais


Bjs e até a próxima

Renato Novais

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of